Seguidores

terça-feira, 9 de abril de 2013

crochê cores e arte !!

Bom dia gente.
como vocês sabem acabei de aprender a fazer crochê, e pesquisando sobre o assunto,
descobri um mondo.
e claro quero dividir essa minha nova paixa com vocês.
por isso criei esse novo blog que se chama fifia crocheta.
por enquanto para mostrar os trabalhos das amigas crocheteira.
e no futuro que sabe os meus também.
espero fazer muitas amizades e por aqui e que vocês tenham por esse blog o mesmo carinho que dedicam a casa de fifia.
um recadinho a todas as fãs de casa de fifia, não se preocupem ele não será abandonado não.
vou manter os dois, o blog de decoração será minha prioridade.
vamos começar com cores, como è no meu estilo.
então quero mostrar alguns trabalhos de uma blogueira muito talentosa.
olhe que maravilhas ela cria com fios e agulha.
todas as fotos são do blog Lidia Luz.
bacione




17 comentários:

Patricia Merella disse...

Edna
Que legal,amei estas almofadas,estas flores
são um luxo,linda semana amiga,beijinhos

DE TUDO UM POUCO disse...

Adorei o quadro com Nossa Senhora... que lindooooooooooo
Agora vamos esperar as suas artes...né

Meire disse...

Oi Edna,

uau que encanto de trabalhos, me apaixonei por essas almofadas.

Bejim e ótima semana.

Patrícia Gonçalves disse...

Nossa começou arrasando!
Lindos trabalhos me apaixonei pelos oratórios, lembrei da Maria!

bjs
Paty

Isabel Ramalho disse...

Que lindas ideias! Amei o colar, bem a cara do Brasil!
Beijos. Tenha uma linda semana crochetando muuuuito!

rosiarts disse...

Que ótimo, u cantinho cheio de boas ideias, amei.
Uma semana abençoada.
Bjus. Rose.

Marlene Pires disse...

Olá Edna fiquei muito feliz em saber que agora já está fazendo crochê, vc ficará tão apaixonada que fica difícil de deixar de lado depois.
Desejo muito sucesso!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Já começou com um show de trabalhos!
Lindo esse colorido todo!
Que oratório é esse!!!rs
Amei!

bjs, vou avisar do seu novo blog no resumo da semana :)
Sucesso por aqui!

Anônimo disse...

Oi, Edna, adorei sua iniciativa! Lindo o primeiro post, hein? Muito sucesso com o novo blog e com crochê! Beijo

decorar e cozinhar disse...

OI QUERIDA EDNA, FICO SÓ ADMIRANDO AS ARTES EM CROCHE, MAIS EU AMIGA NÃO SEI FAZER NEM CORRENTINHA.
MAIS ADORO COMPRAR E ADMIRAR.
ESTOU POR AQUI E AGUARDO SUA VISITINHA VENHA ME CONHECER ACHO QUE VAI GOSTAR.
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
ADRIANA.

tubilinha tiacarminha disse...

Começou arrasando!!!!Adorei.te seguindo GFC 8 e Email também.Boa Fé!

Cici Senhoretti disse...

Oieeee... tô na área!!! rs
Já começou lindamente... lindos trabalhos!
Bjks
^^

MARLENE disse...

Oiii,
Amei as almofadas, são lindas!
Postei algumas que fiz tipo corujinhas. Passa lá no meu cantinho pra ver, você vai gostar, eu acho...rsrss.
Sucesso!
Bjs,
Marlene

pepa disse...

me alegro que y estes en el mundo del croche es muy entretenido y se pueden hacer cosas muy bonitas, ves no era tan dificil, besssssssssss

lena disse...

Olá Edna.
Adorei a ideia. Também gosto muito de crochet e gosto de fazer algumas coisas.
Beijinhos grandes.

Alfa & Ômega disse...

Fifia, vc sabe que adoro crochê e que vivo visitando brechós para comprar joguinhos! Parabéns por esse seu novo bebê! Muito sucesso! Amei os aventais também! Abração!

das coisas da déia disse...

Muito legal um blog só com este tema ,tomara que você post também gráficos , bjs e bençãos Déia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...